Sejam bem-vindos ao nosso blog xD

Atualizado quase que diariamente =x - E não se esqueçam... YES , WE CAN ! =D

domingo, 4 de outubro de 2009

Musica

Eu na minha posição de (projeto mal feito de) dj me vejo encarregado de trazer as informações sobre musica, bandas, cantores,premios etc.. eu vou tambem estar disponibilizando audio na web pra vcs ouvirem.. não pra você baixa, (pq eu tenho priguiça)pq isso é ilegal(e eu ja tenho 4 processos). Enfim, apartir de hoje teremos a sessão musica tambem.

2 comentários:

Liara disse...

copiões lalala ~ xP

Gabriel disse...

Humm o que temos aki, uma jovem protestante, vc axa ki nakela coisa tem muita coisa sobre musica? vc ta certa tem muita coisa, e eu num vo faze texto por metro, vo coloca resumidamente,eu tinha ki faze o deve do ingles particular, fala de uma banda, quase peguei seus texto e colokei no tradutor, enfim, esse blog ta um lixo, vamos fazer uma reunião, junta tudos esses blog falido, no nosso, dai vc ajuda na parte de musica, sem texto gigante,certo? aa com uma condição, axa um nerd pra gente xD